17 de junho de 2004

Luz do Despertar

Como uma luz intensa que nos acorda de repente, hoje despertei com esta música no ouvido.
Cantei-a repetidamente, como um velho disco de vinyl riscado, até que a certa altura, o meu companheiro de viagem me disse:

- Cala-te, que já não posso ouvir isso!

Obediente anui, mas continuei a cantar...só que em silêncio.


FOGO E PAIXÃO
Wando

Você é luz,
É raio estrela e luar,
Manhã de sol,
Meu iaiá, meu ioiô

Você é sim,
E nunca meu não,
Quando tão louca me beija na boca e me ama no chão

Você é luz,
É raio estrela e luar,
Manhã de sol,
Meu iaiá, meu ioiô
Você é sim,
E nunca meu não,
Quando tão louca me beija na boca e me ama no chão

Me suja de carmim,
Me põe na boca o mel,
Louca de amor / me chama de céu, oh oh oh !

E quando sai de mim,
Leva meu coração,
Você é fogo, eu sou paixão.....



Para ver a luz, clique aqui.


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

]]>