30 de junho de 2004

O Último Segundo

Poderia acontecer em qualquer momento, mas não, nunca é assim. É o caso desta música que teimou em tocar num momento especialmente lindo e especial e ao mesmo tempo, duro e implacável. Aquele momento em que somos chamados à realidade, à mesma que tentamos negar, uma e outra vez.

Foi assim que ela marcou os últimos instantes de um momento intensamente carregado de emoções e Amor.

Bebiam juntos casa letra, cada palavra como se fosse o último sopro de ar que entra nos pulmões de um..., pois sabiam que ao último sopro daquela voz seriam devolvidos à realidade.

Ao ouvir novamente a música, compreendeu que era deles mesmo que ela falava, tinha sido escrita por alguém num outro tempo e espaço, mas estava-lhes destinada. Só assim se compreende que tenha teimado em tocar naquele momento que ficará para sempre imortalizado para eles, como esta música, que a partir daquele dia será sempre e só deles.

EMOÇÕES
Maria Bethânia

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei, já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sofri
O importante é que emoções eu vivi
Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
A fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi

Alguém acredita que foi por acaso?


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

]]>