13 de agosto de 2004

Auto-retrato

Li no outro dia num blog que ele continha 18,75% do autor.

"My weblog owns 18.75 % of me.
Does your weblog own you?"

Achei curioso, como pode um blog conter menos de 100% do autor?

Pois..., na verdade pouco interessa, o que realmente importa é que este blog, o Farol, é 100% da minha luz, do que sou, o que quero, o que sonho, o que vivo, o que vejo, o que cheiro e o que amo.

E amo, amo muito. Amo a vida, a praia, o mar, o sol, a areia, o amor de areia, mas também o campo e a cidade, as crianças, as memórias, as flores, o rebolar num campo de margaridas em plena primavera, o comer as uvas às escondidas, na videira, em Setembro, o percorrer as searas de trigo, o deitar no chão e olhar o céu…

Ai o céu, as estrelas e a noite, calma, silenciosa, um tempo infinito livre para os sentimentos, os beijos que se dão e se roubam, para a paixão, para a paixão pelas coisas simples, pelo cheiro ao frango de churrasco, o cheiro do mar em mês de verão, pelo aroma da terra após uma trovoada em dia quente, pelo sentar numa esplanada no final da tarde e sentir a brisa fresca invadir-nos, e por olhar-te... sim olhar-te a ti sorrindo com esse olhar meigo de quem ama.

Mas a este espaço também pertence aquilo que odeio. Não é que odeie muita coisa, na verdade, sou demasiado simples para odiar muita coisa ou muito intensamente, odeio apenas os sentimentos opacos e as luzes sombrias.

Por isso este blog não tem uma "linha editorial", não vale a pena procurarem, aqui estão o sonho e a realidade, a dor e a alegria, as ilusões e a desilusões, tudo!

Porque este blog... Sou Eu.


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

]]>