15 de outubro de 2004

O Peso dos Desejos

Hoje estou assim vazio, vergado ao peso das palavras que se acumulam na minha mente.

Queria ver-te, poder dizer-te tudo, descarregar estas palavras que me amordaçam o sentir.

Queria conhecer-te e iluminar essa sombra na qual te escondes.

Queria tocar-te, acariciar-te. Deixar os meus dedos explorar cada centímetro do teu corpo e gravar cada minúsculo sinal, cada traço de ti no meu tacto.

Queria beijar-te, Amar-te, uma e outra vez, num ritmo suave, o ritmo das ondas do mar, quando, também elas, acariciam e morrem de prazer nas areias quentes e douradas da praia.

Queria colar o meu corpo no teu, sentir o pulsar do teu coração, a respiração ofegante de paixão e finalmente libertar-me deste vazio que me esmaga com o peso das palavras que anseio, mas não consigo dizer-te.

Queria libertar-te dessa sombra, a única que conheço, deixar os meus lábios soprar numa brisa suave um sussurro delicado no teu ouvido, aliviando-me deste peso atroz ao dizer-te, finalmente, que...

te Amo!

(A imagem veio de aqui. Foi apenas reduzida)


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

]]>