1 de fevereiro de 2005

Talvez...

Sei que tenho andado muito afastado do farol. Já não acendo uma luzinha há vários dias.


Não está certo, eu sei! Mas se estavam à espera de uma explicação ou de uma desculpa esfarrapada do tipo “a lâmpada fundiu e na loja, blá, blá, blá….” Esqueçam!

Simplesmente não me apetece escrever. Sei que isto é o princípio do fim de um blog, sim porque os blogs existem porque vocês, pessoas anónimas como este faroleiro, não se importam de gastar (ou investir, depende da perspectiva) o seu tempo a ler o que outros escrevem.

Claro que se não escrevem, para que vamos lá? Não há nada de novo para ler.

Claro que o feedback é fundamental neste processo, ainda que alguns digam que não se importam, a verdade é que ninguém dispensa um contador e uma caixinha de mensagens.

Assim meus amigos, talvez amanhã acabe de escrever o último capítulo das coincidências. Já o tenho aqui arrumadinho num cantinho do farol e penso que não vai desiludir aqueles amigos que gostam do estilo.

Isto não é uma promessa, é apenas um talvez…

…sim, talvez amanhã consiga sonhar.



0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

]]>