12 de março de 2005

Nova Luz

Já há muitos dias que não vinha acender uma luzinha, que me sinto cegar. Na verdade nunca pensei que estar tantos dias longe deste meu farol, verdadeiro Porto Seguro, lar de tantos momentos felizes e pai de emoções fortes e fugazes.

Pergunto-me vezes sem conta o que se passa comigo. Perguntam-me algumas amigas fieis quando volto. Nunca me fui verdadeiramente embora, estive apenas... apagado.

Sim foi isso, um simples apagão.

- Se será para durar?

Bem nem isso sei dizer, pois a falta de luz foi total. Lembro com nostalgia as histórias que vos contava todos os dias, num gotejar constate de letras, palavras, sentimentos emocionados que escorriam pelo brilho dos meus olhos ao encontro da vossa imaginação.

Mas hoje sinto-me diferente, com outra energia, com mais luz, tanta que decidi vir até aqui ao cimo do farol entender-vos esta mão, a mesma que sempre vos acompanhou e que aqui continua estendida longamente no horizonte, pronta a conduzir-vos a um Porto Seguro.

É esta a sina de faroleiro, permanecer só e isolado no alto do seu farol, olhando as embarcações que passam ao longe, mas…

… sem nunca se aproximarem.

Image hosted by Photobucket.com


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

]]>